07/04/2009

Uns dias fora



Olá! Estive uns dias fora, em viagem ao Rio, mas amanhã ou depois, no máximo, recomeço as postagens aqui no blog!

2 comentários:

LUCIANA disse...

André eu sei que é muito chato ficar perguntando as coisas e vc ter que postar sempre o mesmo assunto´,mas eu preciso tanto de um roteiro e pelo que lí dos seus post vc poderia me dar uma mãozinha (confio em vc...rsrs). Eu já lí muitas coisas em outros blogs e páginas de viagem, mas estou meio perdida quanto as distâncias, uma vez que eu não sei como poderia fazer para não perder tempo (assim como um leitor disse em outro post...o Rodrigo)...tem que ter um certo conhecimento das distâncias e dos horários dos ônibus para não cair em nenhuma "pegadinha" de terminal (chegar às 07:00 para só poder pegar o bus às 22:00...coisas desse tipo). E eu precisaria dessas informações para poder montar o roteiro dentro dos 30 dias disponíveis e ver em qual Hostel ficar.
Sei que vc deve ficar chateado de todo mundo te perguntar isso, mas vai estar me ajudando muitíssimo...tenha certeza!!!
No site do "VIAJANTE"..."MOCHILEIROS"..."MOCHILA CHIC"..."VIAJEM E CIA"...ETC...ETC..ETC...Eles ou dão modelos de viajens curtas (15 dias) ou de 3 meses. Não há uma viagem para esses 04 países em 30 dias(que dê para conhecer bastante coisa e perder pouco tempo com o bus e outros imprevistos).
ME AJUDE SÓ DESTA VEZ...RSRSRS!!!

OBS: ...até porque minha outra viajem vai ser para a Europa...aí a "pentelhação" vai ser para outro foco (vou mudar até o meu nome aquí...rsrsrs...só para vc responder às perguntas...rsrsrs).

obrigada!!!

LUCIANA disse...

Vc disse que os USD 2.000 são mais que suficientes já fiquei tranquila e feliz. Sei que vou ter que tirar muitos passeios do roteiro (pq são em USD), mas tudo bem...fica para uma próxima vez.
Estou pretendendo ficar em Hostel e Albregues...vc tem uma listinha que possa me passar?
Acho que não vou para MP...pois Cusco tem muitas coisas para ver e pretendo sair de Rio Branco em direção à Bolívia...de lá para Argentina...depois Chile e só depois Peru...na volta para Rio Branco. É um roteiro circular...rsrs,mas não sei se esta é a melhor forma de fazer a viagem e se tão pouco o dindin vai dar para fazer MP.

Obrigada!!!