18/08/2009

Agora é para valer


Mais uma vez estou eu aqui, desculpando-me pelos dias que fiquei parado sem escrever nada e prometendo voltar a postar...

Deixei de lado por um tempo a ideia de escrever sobre aquela viagem a Buenos Aires e Montevideo para contar um pouco sobre outra, que ainda está bem fresquinha na minha cabeça - o mochilão de 14 dias que fiz com mais dois amigos ao Salar de Uyuni (esse da foto), passando por lugares como Salta (Argentina), San Pedro de Atacama e Iquique (Chile) e alguns outros mais.

De certa forma, foi como voltar um pouco no tempo, até aquele primeiro mochilão a Machu Picchu, quase 7 anos atrás. Valeu muito a pena. Gastamos pouco, tiramos fotos muito legais, conhecemos muitos lugares inusitados, vimos muito estrangeiro para lá e para cá - vocês vão ver.

Boa parte das fotos que serão utilizadas nesses posts são de autoria do Diego , inclusive a que ilustra o post de hoje - prometi para ele que não sonegaria os créditos.

Nos próximos dias, também, pretendo dar uma revisada nos comentários que pipocaram em diversos posts aqui do blog, especialmente naqueles sobre vistos e requisitos de entrada da UE.

Aguardem!

Nenhum comentário: