Parceria com o Sweetest Person

A julgar pelo grande número de comentários em poucas horas após a publicação de um post baseado num texto que escrevi para a Paula Pfeifer, do blog Sweetest Person, daqui de Santa Maria, o número de leitoras do sexo feminino aqui no meu blog deve aumentar!

A ideia da parceria iniciada nesta semana é dar dicas voltadas para as meninas que têm vontade de viajar de um jeito diferente, mais independente, sem abrir mão de destinos e até alguns confortos, típicos do conceito mais moderninho de "mochilão".

Para quem quiser dar uma conferida, segue o link: http://sweetestpersonblog.com/2011/01/11/pensando-em-fazer-um-mochilao/#comments

Comentários

Sah disse…
gostei da ideia! achei o blog no twitter dela e fiquei curiosa! adorei essa inciativa de um mochilao com direito a algumas frescurinhas...hehe bjus
Camila Elisa Schütz disse…
Acabei de conhecer seu blog, através do Sweetest Person.
Estou sem palavras ... porque ele veio em MARAVILHOSA HORA, dia 24 de fevereiro embarco para Alemanha e vou morar lá durante um ano, fazendo intercâmbio pela faculdade (faço faculd de Teologia em São Leopoldo).

Li os posts sobre a Alemanha e adorei as dicas e como também quero conhecer o máximo possível de países da Europa, o seu blog será meu companheiro a partir de agora.


Abraços e parabéns!!!
Sha disse…
Adoro 'mochilar'...conheci teu blog através do sweetest person também. Adorei.Também sou de SM, e estou planejando uma viagem pra Indonésia ano que vem. bjs
Carol disse…
Poxaa!! Acabei de conhecer seu blog pelo sweetest person tb e adoreii!!! Acabei de fazer minha primeira viagem e foi tudo organizado por mim. Seu blog com certeza vai ser meu companheiro agora e a Croácia já entrou pra os meus sonhos "viagísticos"!! Até agora o que eu sabia sobre o país era que o Dr. Kovac (lindo maravilhoso!! hahahaha) de ER era croata! ameiii!!
elen disse…
CONCERTEZA!! TAMBEM ACABEI DE CONHECER, E JA TO VICIANDO HEHEH
PARABENS PELO BLOG!!
EIS AQUI MAIS UMA MULHER LEITORA POR CAUSA DA PAULINHA.
BJ
Petitinha disse…
Oi André,
sou leitora do blog da Paula desde 2008 e adorei a parceria de vocês, tô amando as suas dicas por lá e também adorei seu blog, parabéns!
Estou indo mochilar por Argentina, Chile e Peru em fevereiro com uma amiga, tens algumas dica especial de esportes radicais no Chile? Ainda não deu tempo de ler todos os seus posts sobre esse país mas lembro que você mencionou no ultimo post do Sweetest que lá é destino para prática de esportes radicais.
Obrigada
BJOKS
A. A. Cella disse…
Sobre esportes radicais no Chile: Pucón é o destino para quem quer fazer subida a vulcão, escaladas, rafting, arvorismo, andar a cavalo, remo, e outras atividades. Ainda não fiz post sobre essa cidade, mas deve sair nas próximas semanas.
No mais, a Patagônia chilena, partindo das cidades de Pto Natales e Punta Arenas para explorar o Parque Nacional de Torres del Paine e San Pedro de Atacama, no deserto, são os lugares para trilhas, geleiras, gêiseres, sandboard, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

União Europeia, Espaço Schengen e Zona do Euro (ATUALIZADO até 07/2019)

Budas e Budas

De Kamakura a Enoshima