De Vis a Hvar - temporal na volta

A praia de Vis, a única com areia natural que vimos durante toda a viagem aos Bálcãs, era realmente um lugar muito bonito.

Foi ali que os responsáveis pelo passeio providenciaram o almoço, depois de uns 20 minutos de arrumação. Mesa farta, oportunidade de interação com os demais integrantes do tour (um casal sueco jovem, um casal de armenos mais velhos, nós quatro, uma neozelandesa e mais uma americana, além dos croatas do barco) e, depois, ainda, um tempinho para uma sesteada ou para curtir um pouco mais o mar azul piscina e a praia.

Na hora de voltar, contudo, o tempo mudou rapidamente. O que era um céu azulzinho virou um monte de nuvens pesadas. Vento forte soprando e as ondas crescendo. Vivemos alguns momentos de tensão na volta, que levou um pouco mais do que as duas horas da vinda, mas no final das contas pudemos dar risada, inclusive do pequeno "tsunami" que serviu para encharcar quase todas as mochilas e até mesmo câmeras do pessoal a bordo (com direito a videozinho desse momento...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

União Europeia, Espaço Schengen e Zona do Euro (ATUALIZADO até 07/2019)

Budas e Budas

De Kamakura a Enoshima